Enfim chegou o dia do tão esperado ultrassom, estava tão ansiosa que nem dormi a noite, mamãe e papai estavam loucos pra ver o baby, chegamos no consultório e logo já fomos chamados e como já esperava era o transvaginal de novo mas relaxei quando vimos já apareceu aquela imagem tão esperado do baby e como mexia as mãozinhas e os pezinhos o papai filmou todo o exame tem horas que o baby mexe tão rápido as perninhas coisa querida, o médico disse que está tudo dentro dos conformes assim já me sinto mais aliviada, perguntei sobre o sexo se teria como ver daí ele nos mostrou uma partezinha lá no canto e me perguntou oque eu achava que era aquilo,pelo que vi parecia um tiquinho dai ele disse que eu iria me surpreender quando ele escrevesse e pra nossa surpresa aquilo que parecia ser um menino ele disse estar mais parecido com uma menininha, que amor né, mas ele não deu certeza disse que é melhor repetir o exame daqui a umas 4 ou 5 semanas para confirmar, no final nos tranquilizamos por um lado e ficamos mais ansiosos por outro, loucos para saber o sexo do nosso baby pra começar o enxoval e que essas semanas passem voando, quando chegamos em casa todos queriam ver o vídeo as vovós a titia todo mundo muito feliz, a mãe e a Michele saíram ganhando no palpite de que é uma menina mas vamos aguardar... os meus sintomas de grávida são os mesmos só continuo fazendo bastante xixi, e tenho rejeitado alguns alimentos e esses dias se apresentou a prisão de ventre ninguém merece, mas graças a Deus os enjoos e os vômitos ainda não deram sinal de vida!
Baby mamãe e papai te amam e te aguardam ansiosamente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário