sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mimos
  Esse presentinho ganhei da amiga Débora imagina que chique o baby nem nasceu e já está ganhando produtos da natura perfume pra ficar bem cheiroso sabonete com saboneteira e duas necessarie te mete né eu adoro quando ganho presentes pro baby, esses dias estava reclamando com a minha amiga Cristina que o pobrezinho do baby não ganhava nada daí ela me disse que só me daria o presente quando já soubesse o sexo, mas ontem me trouxe pão de casa feito na hora que eu amo muito e disse que era pra mim não reclamar que não estava ganhando nada hahaha amo ser mimada!
  
Brinde que ganhe no sorteio da Kids e cia
             
  Participei de um sorteio no facebook e ganhei essa boina e o enfeite de cabelo amei muito lindo os dois, estou achando que foi a Valentina que me deu sorte pena que a boina ela só vai poder usar quando estiver maiorzinha mas amei mesmo assim. Já estou me acostumando a chamar o baby de Valentina todos estão me dizendo que dificilmente o médico erra o sexo, mas mesmo assim ainda não vou começar o enxoval vou esperar  o próximo porque eu estava sentindo que era menino fiz a  tabela chinesa e todos os outros testes e deu menino mas varias pessoas acham que é menina tens outras que dizem que é menino que confusão né mas oque vier será muito bem vindo e se for mesmo a Valentina mamãe e papai terão muito oque gastar porque tem cada coisa pra menina linda aiaiaiai nem quero pensar!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Segundo Ultrassom 12 semanas

  Enfim chegou o dia do tão esperado ultrassom, estava tão ansiosa que nem dormi a noite, mamãe e papai estavam loucos pra ver o baby, chegamos no consultório e logo já fomos chamados e como já esperava era o transvaginal de novo mas relaxei quando vimos já apareceu aquela imagem tão esperado do baby e como mexia as mãozinhas e os pezinhos o papai filmou todo o exame tem horas que o baby mexe tão rápido as perninhas coisa querida, o médico disse que está tudo dentro dos conformes assim já me sinto mais aliviada, perguntei sobre o sexo se teria como ver daí ele nos mostrou uma partezinha lá no canto e me perguntou oque eu achava que era aquilo,pelo que vi parecia um tiquinho dai ele disse que eu iria me surpreender quando ele escrevesse e pra nossa surpresa aquilo que parecia ser um menino ele disse estar mais parecido com uma menininha, que amor né, mas ele não deu certeza disse que é melhor repetir o exame daqui a umas 4 ou 5 semanas para confirmar, no final nos tranquilizamos por um lado e ficamos mais ansiosos por outro, loucos para saber o sexo do nosso baby pra começar o enxoval e que essas semanas passem voando, quando chegamos em casa todos queriam ver o vídeo as vovós a titia todo mundo muito feliz, a mãe e a Michele saíram ganhando no palpite de que é uma menina mas vamos aguardar... os meus sintomas de grávida são os mesmos só continuo fazendo bastante xixi, e tenho rejeitado alguns alimentos e esses dias se apresentou a prisão de ventre ninguém merece, mas graças a Deus os enjoos e os vômitos ainda não deram sinal de vida!
  Baby mamãe e papai te amam e te aguardam ansiosamente!