Participei de um sorteio no facebook e ganhei essa boina e o enfeite de cabelo amei muito lindo os dois, estou achando que foi a Valentina que me deu sorte pena que a boina ela só vai poder usar quando estiver maiorzinha mas amei mesmo assim. Já estou me acostumando a chamar o baby de Valentina todos estão me dizendo que dificilmente o médico erra o sexo, mas mesmo assim ainda não vou começar o enxoval vou esperar o próximo porque eu estava sentindo que era menino fiz a tabela chinesa e todos os outros testes e deu menino mas varias pessoas acham que é menina tens outras que dizem que é menino que confusão né mas oque vier será muito bem vindo e se for mesmo a Valentina mamãe e papai terão muito oque gastar porque tem cada coisa pra menina linda aiaiaiai nem quero pensar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário