Esse presentinho ganhei da amiga Débora imagina que chique o baby nem nasceu e já está ganhando produtos da natura perfume pra ficar bem cheiroso sabonete com saboneteira e duas necessarie te mete né eu adoro quando ganho presentes pro baby, esses dias estava reclamando com a minha amiga Cristina que o pobrezinho do baby não ganhava nada daí ela me disse que só me daria o presente quando já soubesse o sexo, mas ontem me trouxe pão de casa feito na hora que eu amo muito e disse que era pra mim não reclamar que não estava ganhando nada hahaha amo ser mimada!


Nenhum comentário:
Postar um comentário