quarta-feira, 25 de junho de 2014

  
          Primeiro Ultrassom - 8 semanas e 5 dias
   Depois de saber que estava grávida, veio a ansiedade pra saber quanto tempo estava e como estava o bebê se estava tudo bem com ele, até porque não estava tendo os cuidados que uma gestante precisa, tínhamos ido a festas e eu tinha consumido vinho várias vezes.
    Decidimos fazer o ultra o quanto antes, como esse primeiro seria o transvaginal levei minha mãe comigo até porque acho meio constrangedor pro marido ver, estava muito nervosa na hora então o médico começou logo já vimos o baby estava com 8 semanas e 5 dias, deu pra ouvir o coraçãozinho,quando ouvi foi inevitável conter as lágrimas afinal é uma vida nova é o segmento do nosso amor.... muito bom saber que está tudo bem,a mãe se emocionou muito, por enquanto nesse ultra só deu pra saber o básico mesmo pois o baby está muito pequeno, mas mesmo assim foi satisfatório. Como o Léo não foi comigo no exame quando cheguei em casa contei tudo ele ficou muito ansioso pelo próximo me arrependi de não ter levado ele junto pra compartilhar dessa emoção...
      Como o exame só fica pronto de um dia pro outro resolvi fazer essa surpresa ai embaixo para quando ele chegasse do trabalho ele amou... a roupinha foi presente da vovó vou comentar sobre elas no próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário