quinta-feira, 26 de junho de 2014

      Presentinhos do baby
  Bom por enquanto foi só a vovó minha mãe que se animou a comprar coisinhas para o baby, comprou 3 toalhas uma azul, uma rosa e uma amarela, 2 conjuntinhos de pagão e 1 body dizendo xodó da vovó, as meias, toalhinhas já tinha guardados... como não sabemos o sexo não compramos nada pra não correr o risco de ter que trocar, a vovó acha que é uma menina o papai acha que é um menino eu sinto que é um menino mas posso estar errada, algumas amigas também acham que é menina e os amigos acham que é menino, estamos completamente divididos, oque vier será muito bem recebido e muito amado. Já estou louca pra começar as coisas pro chá sei que é muito cedo, mas a ansiedade é grande. Por enquanto os sintomas da gravidez são apenas o sono estou sempre bocejando, muita saliva na boca, e sempre vontade de fazer xixi, dia 11 nasceu a nossa afilhada Lavinia acompanhei de perto a gravidez da Débora e desde o começo ela vomitava bastante e depois apareceu a azia, também tem outra amiga Valesca que tinha os  mesmos sintomas que ela e agora ela está com 29 semanas e quase sempre vomita, mas também tenho outras amigas como a Michele e a Renata que nunca sentiram nada disso,a mãe também nunca teve nem enjoo nem vomito mas teve azia, vai saber né cada um com seus sintomas... tomara que eu siga assim tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário