quarta-feira, 25 de junho de 2014

    Primeira consulta 25-06-14
   Hoje tive minha primeira consulta tudo dentro dos conformes graças a Deus todos os exames bons, só me encaminhou para uma nutricionista para controlar o peso pois já sou gordinha e é melhor me cuidar por causa do bebê, o Léo foi junto porque pensamos que hoje no caso que fecham as 11 semanas já daria para ouvir o coraçãozinho mas o médico disse que só a partir da 12 semana para ouvir no aparelho que ele tem no consultório então ele nem tentou fiquei um pouco decepcionada pois estávamos loucos para ouvir mas agora é esperar pelo ultra da semana que vem, estou muito ansiosa pelo ultra que vai ser dia 2 de julho que é o da translucência nucal, nele vou saber mais detalhes sobre o bebê se está tudo certinho na formação dele mas confio em Deus.
   Bom fora isso não tenho grandes sintomas de grávida apenas sinto mais sono, mais os enjoos e vômitos ainda não tive tomara que continue assim, mas o médico já me preveniu me deixou com a receita do remédio caso eles apareçam segundo ele é cedo para aparecem.... vamos esperar então.
   Tenho sido muito mimada pelo Léo e pela mãe as outras poucas pessoas que contei também se importam bastante é muito bom sentir que somos queridos e amados.
   Essa música ai embaixo tem embalado  minha gravidez acho ela muito linda e combinou com essa minha nova fase.... segue a letra em baixo.
 
 O seu amor me iluminou
Da solidão nada restou
Foi tudo embora de uma vez

Sem esperar você chegou
Baby, o seu amor
E mais nada
E mais nada

Vou pedir
Baby, eu não vou pedir mais nada
Se tiver você pra mim
Vou te dar tudo o que eu tenho
Te fazer feliz 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário